segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Projeto Ide Pregai a minha Palavra, consiste em evangelizar através de doações de Bíblias.

Projeto Ide Pregai a minha Palavra, consiste em evangelização através de Bíblias para cada uma casa  uma Bíblia, então neste primeiro momento vamos está disponibilizando 100 Bíblias sendo que entregaremos em dois Bairros carentes em Feira de Santana - Bahia. Uma dia eu fui evangelizado através de uma Bíblia que chegou até a mim e comecei a ler e entender o projeto de DEUS na minha vida, então quero retribui a gratidão do Senhor Jesus Cristo na minha vida levando a sua Palavra e sua ordem de pregar a palavra dele aos menos favorecidos venha fazer parte deste Projeto de Evangelização doando Bíblias unidos somos mais fortes e conto com ajuda de cada irmão nos ligue e doe sua Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário